segunda-feira, 23 de maio de 2011

Pudim de tapioca express

Ingredientes:

1 litro de leite
5 colheres de sopa de açucar
2 pacotes de pudim instantâneo sabor baunilha
25 gr de tapioca

Preparação:

Coloque a tapioca de molho ate duplicar de tamanho. Leve ao lume o leite com o açucar e o preparado instantâneo. A meio da cozedura e antes que ferva adicione a tapioca ate este preparado começar a engrossar. Coza por mais 5 minutos. Leve ao frigorifico numa forma untada com caramelo. Assim que esteja sólido desenforme e delicie-se!

11 comentários:

Smsn-artes e ideias disse...

este blog promete!!

;)
ADOREI

Ana Rita Marreiros disse...

Nunca provei tapioca mas o pudim ficou lindo!!!

Bjoka
Rita

São Ribeiro disse...

QUE DELICIA DE PUDIM.
FICOU UMA PERDIÇÃO...ADOREI.
BOA SEMANA
BJS

Luisa Alexandra disse...

Olá Catarina.
Obrigado pela visita e pelo comentário no meu blog, venho conhecer o teu espaço e estou maravilhada! Tens receitas e fotos de abrir o apetite, os meus parabéns.
Já e fiz tua seguidora, certamente voltarei mais vezes!

Henrique disse...

finalmente o anonimo ganhou nome eheheheh.por mto simples k seja cada prato a forma cmo o apresentas faz com k nos cresça agua na boca!!!costumo dizer k estas coisas nao sao para kem ker mas sim para kem sabe! e tu es excelente!!!mtos parabens

YES we Cooking disse...

Que delícia! Adorei o seu blog! Estou seguindo! Gostaria de convidá-la a conhecer o meu novo blog www.yeswecooking.blogspot.com
Beijos, Cecilia

Marly disse...

Adoro tudo que leva tapioca. Belas fotos e belo blog!

Sandra Reis disse...

Suzana querida

Adorei a proporção da tapioca em relação aos outros ingredientes. Você sabe que aqui no Brasil a tapioca é super apreciada, e eu adoro! Parabéns mais uma vez pela bonita apresentação e tenho medo de me tornar repetitiva, mas suas fotos são profissionais.
um beijão

Susana disse...

Não conheço a tapioca, mas fiquei bem curiosa tenho de pesquisar.
Agora o pudim ficou ...DIVINAL! Excelente apresentação... parabens.

Beijinhos

Receitas para a Felicidade disse...

Uma maravilha este pudim e de fazer crescer água na boca, obrigado por mais uma gulodice que partilhas,

beijinhos!!

JOTASEMERARO disse...

Bom dia Catarina!
Gostaria de saber, se o pudim de tapioca pode ser feito com açúcar diet.
Grato
http://receitasemeraro.blogspot.com